Num momento em que se aguardam novidades sobre o tablet mais vendido do mercado, o iPad, já começam a aparecer as primeiras partes que, à partida, farão parte do hardware do iPad retina de 5ª geração.
De notar que estas fotos sugerem um redesign do iPad com retina display de modo a torna-lo mais semelhante ao iPad mini que surgiu há alguns meses no mercado. Espero que isto seja um bom indicativo dado que é urgente diminuir o peso do iPad e torná-lo mais confortável para quem tem que segurar nele durante bastante tempo seguido.
Depois de pegar num iPad mini, estranha-se pegar num iPad retina. É simplesmente leve e confortável. É esta sensação que espero vir a ter quando segurar pela primeira vez no iPad retina de 5ª geração.
As melhorias de hardware também serão bem-vindas, apesar de não achar isto o mais importante. Fundamental será sim o novo iOS 7 que, quando vier, virá sempre tarde. O iOS 6 faz bem o que faz, mas poderia fazer ainda mais. Talvez o novo líder do iOS, Jonathan Ive, consiga trazer uma lufada de ar fresco a este sistema operativo móvel.
Sem comentários:
Enviar um comentário